segunda-feira, 7 de março de 2011

Brincadeira

Zenith Andersen
Tudo começou com uma brincadeira...
Num momento em que meu coração
Era só amargura,
Eu estava só,
Carente de afeto.
E aquela voz ao telefone me acordou.
Por que não?
Uma ilusão nos trás alento...
E aquela voz me envolveu docemente...
Um amor espiritual,
Cheio de mistério,
Repleto de encantos,
E eu sonhava...
E eu vibrava...
E eu vivia...
E eu mentia...
E eu amava...
E eu desejava... Quem?
O quê?
Para quê?
Mas... Há sempre um mas...
O sonho acabou.
A realidade me fez despertar.
Para não mais mentir,
Não mais enganar,
Não mais viver...
E continuar a sofrer.

(Todos os conteúdos desse BLOG estão registrados pela autora, Zenith Andersen, e fazem parte de seu próximo livro: "Estados de Espírito")

3 comentários:

  1. Cara, Zenith,
    Fiquei encantado com sua `Brincadeira`!
    Que beleza destilada em palavras tão belas e encantadoras ...
    Isto sem falar em uma doce inteligência e sensibilidade!!!
    Sou seu fã,
    Com carinho,
    Railton

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira cheia de emoção e encanto!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Railton,

    Muito obrigada por suas palavras amáveis e elogiosas sobre a minha "Brincadeira". É sempre bom saber que tem alguém que nos ouça e nos compreenda. Um afetuoso abraço, da Zenith.

    ResponderExcluir